Não deixe de acreditar

Em parceria com Nath Salles

Sei que anda tudo meio tumultuado e o cansaço tem batido no peito, também na mente. E entendo que a esperança comece a ficar escassa. Eu só te peço, por favor: não deixe de acreditar no amor, não deixe de acreditar nos seus sonhos.

Por mais que você sinta vontade de parar e, talvez, até de chutar o balde – quem te julgaria? -, afinal, parece que nada mais dá certo, não há amor que dure. Às vezes, a vida nos deixa do lado avesso e talvez o avesso seja o nosso lado certo(?). Essa frase nunca fez tanto sentido…

Lembre-se, mesmo que algumas coisas saiam do lugar, tá tudo bem. Ninguém precisa ser organizado o tempo inteiro. Algumas bagunças são mesmo necessárias!

Só não deixe de acreditar no amor, tão pouco deixe transparecer a imensidão de um vazio rodeado de medos. Viva com verdade tudo o que bate no peito e fale sobre o que você aprendeu com tudo isso.

Amor é pra se entregar, é pra ser livre e sem medo, amar é revolução, um jogo. Onde pouco importa se é sobre perder ou ganhar, é sobre saber correr junto. Sobre entender que cada um é seu próprio universo, mas no fim, os dois escolhem ficar e continuar caminhando juntos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: