TEM ENCAIXE QUE DÁ CERTO

Fiquei com vontade de escrever para você um daqueles textões que casais apaixonados exibem no Facebook quando celebram alguma data especial. Não que hoje seja uma data especial para nós, é só mais um dia comum no nosso calendário que já fiz as honras em arrancar o dia de ontem.

Enquanto coava o café prestei atenção em você. No jeito que sorriu checando o celular e levantou os olhos para me contar algo de engraçado que viu, tão imersa em sua diversão não percebeu que eu a admirava como se fosse você a última coisa e pessoa que eu fosse ver – e naquele instante significativo era.

Coloquei nossas xícaras na mesa e você ainda dizia algo que agora não me lembro bem, recordo-me que dei risada junto quando terminou a história. Olhei de soslaio para nossas felinas que passavam curiosas por minha perna na intenção de nos acompanhar na mesa, fiz sinal para elas não subirem porque queria continuar admirando sua distração no celular e sua tranquilidade em se conectar com o meu silêncio matutino que conhece tão bem.

Não sei ao certo se alguém no Facebook escreveria um textão em formato de diário e pelo que sei bem, esse é mais um texto que não vai parar por lá. É só mais um meio de dizer a você o quanto essas manhãs são laços importantes para os dias em que nos estranhamos tanto que a conexão se perde. Pra te mostrar que o seu sorriso distraído parece colar tudo o que quebra quando os dias difíceis vem nos desestabilizar. E que por mais que eu não fale muito, o que te incomoda um tanto, presto atenção em tudo, pequena.

A gente aprendeu a tentar se encaixar desde o começo e tem dado muito certo, exceto quando não dá. E nas exceções a gente ainda escolhe ficar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: