QUERIDO AMOR

Dei-te tudo o que possuía, dos pensamentos ao coração que é meu guia. Foi sem querer nada em troca porque quando se gosta de verdade é assim que é. Arrisquei o coração já cheio de cicatriz a ganhar mais uma. Não sem me cuidar, mas não tive medo de apostar as fichas em nós, mesmo que amor não seja nenhum tipo de jogo. Concedi meu peito aberto sem pressão alguma.

E foi, naquele banheiro, no exato momento em que percebi a linha vermelha que nos ligava que abracei você no mais íntimo que conheço do meu eu. Sem te dizer tão logo, tentei, mas sem conseguir conquistar e trazer teu coração pra mim. Desejei teu corpo junto do meu, vestidos e nus. Teus dedos entrelaçados aos meus. Almejei que o caminho nos guiasse para o amor daquele que é demonstrado e dito.

Quis te dizer que se fosse para entrar na chuva com você eu já estava encharcada dela. E é com o peito de saudade que escrevo sobre ti, para aliviar as músicas que me lembram os nós que nem chegaram a virar laço e se desfizeram tão cedo. Porque, meu bem, que caralho de bagunça foi essa que eu fiquei?

Por algum tempo me esqueci do que era essa paixão avassaladora, que percorre o corpo feito energia e que mesmo assim é calmaria e paz. Há que se dizer a delícia que foi me reconhecer em ti, na falta de ansiedade e frio na barriga porque tudo se alinhava no planeta que sou eu. Foi golpe baixo, foi sim.

Hoje o pó já não existe mais debaixo do tapete, nem tem sapatos espalhados pela casa. Não consigo ficar nesse emaranhado de sentimentos doloridos que faz sofrer o meu bom dia que não vai mais para você. A sintonia que nos ligava foi parar nas rádios em que não dedico canções a você. E aquele gosto de que existe almas gêmeas por aí, se consolidou e provou que não é só um encontro de amor que vou viver, pois então, querido amor, estou aqui pra você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s