PASSADO E PRESENTE

Fiquei decorando verbos para coloca-los no tempo verbal correto quando falasse com você. Desaprendi a usar o passado e comecei a usar só o presente, foi o que me pediu. Não foi algo difícil de fazer, eu realmente quis usar o presente contigo. Então, foi easy.

Not easy, foi quando a história se descruzou. Quando te vi seguir um lado que não era o mesmo meu. Hard, foi abandonar o presente e voltar a usar aquele passado de antes. Já perdi as contas de quantas vezes escrevi sobre nós. Sobre como ainda me lembro daquele olhar profundo que me conquistou.

Confesso que a cada dia fica mais fácil viver sem você aqui. Mesmo que na minha cabeça apareça tua imagem e meu coração aperte e depois sorria. É bom lembrar de ti. E eu já me acostumei a usar verbos no passado. Ainda não te contei os planos novos, nem os sonhos que serão realizados em breve – mas, vez em quando sinto quando nossos pensamentos se cruzam.

Chego a duvidar que não pensa em mim algumas vezes por semana, na verdade, tenho certeza que estou por aí te visitando. Pensei nesse texto ontem, pensei em como iniciar falando dos verbos que um dia foi assunto nosso… e agora, não sei nem como continuar e finalizar, talvez seja porque não tivemos um fim (aqui dentro).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: