É OU SERÁ

A cada novo amanhecer venço a vontade de ficar na cama e me levanto para seguir meu caminho, trilhando os ladrilhos para realizar e chegar onde mais quero. Nos novos desafios um pouco de medo e um punhado de gás dando forças. A esperança se restaura até quando parece que tudo vai acabar.

Estou sem tempo para esperar o que quer que seja, corro com as poucas horas do dia para chegar perto do objetivo. Não deixo mais nada por falar, tudo ficando às claras para que não haja dúvida. Os motivos na mesa. E o caminho logo ali, na minha frente.

Não paro mais, continuo, não fico esperando, corro. Numa ânsia tanta de não mais ser coadjuvante da minha vida. Sou protagonista. Protagonista da minha história. Escrevo cada dia um pouco mais. Avanço um pouco mais de onde quero estar. Por vezes, quando realizo um sonho, virando a esquina já tem mais um.

Me coloco a caminho, saio fora da caixa. Reinvento-me. Recomeço quando coloco ponto final. Só vou, vou vivendo – cada agora, com toda intensidade que corre como eletricidade nas minhas veias.

O que tiver de ser, é – ou será.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: