METÁFORAS DO SUBCONSCIENTE

Estava dormindo em uma igreja, acordei e fui para o centro, as luzes estavam apagadas mas podia ver tudo, parecendo filme de enigma, as portas da entrada eram de vidro. Aparecem pessoas na porta querendo invadir, parecendo zumbi, bastante deles estavam lá, também surgem pessoas dentro da igreja para se defender desses “zumbis”, aniquilação geral quem queria entrar estava “morto”.

Algumas horas depois, ainda de noite outra horda querendo entrar, as coisas estão ficando mais pesadas, uns cem deles aparecem dessa vez, resolvo ajudar, uma faca virou minha arma de defesa. Todos a luta, desvio do soco e dou uma facada na cabeça “fácil vou matar vários e ajudar meus amigos” o desgraçado nem reagiu só continuou a batalha, ouço um grito feminino muito bem gritado “ACERTE NOS LIGAMENTOS” dei alguns passos para trás para não ser atacado quando os zumbi para de lutar e começam a ir embora andando como se tivessem andando no centro com muita calma, parceiros meu andam em direção a eles e fingem ser do bando deles pra matar os que estão indo embora, penso “vo mata esse na minha frente essa vai ser fácil”, quando vou levantar a mão pra atingi-lo com a faca ele levanta a cabeça e olha para nós se mostrando um dos nossos, ainda bem que não dei uma nele rsrs tava com um sangue no zói ia arrancar a cabeça dele fora. Muitos dos zumbis vão embora, penso eu que eles vão voltar, vou me armar.

Procurando coisas pra atacar os doido, chegou um conhecido meu, alto moreno de cabeça raspada e nem forte nem magro, corpo tipo o meu, encontro uma coisa dentro do forno, me parece uma arma poderosa, facona grande super monstrona, olho pro meu lado de novo os meninos maldosos invadiram a igreja, fui logo testar minha nova arma, dei uma na cabeça estralo barulhão e tals, a porcaria era borracha com um cabo KKKKKKKKKKK, nem fez efeito nela #chateado. Estamos perdendo, e agora 😰, correndo para o outro lado da igreja tem uma praça, 5hr da manhã, ainda ta noite mais ta tudo relativamente claro.
Todos dos nossos estão sendo convertidos e ficando do time deles, alguns deles falavam coisas normais como se tivessem querendo conversar com a gente, mas com essa grosseria? Quer conversar e já chega atacando aaata.

Um oponente vem ao meu encontro hahaha, mau sabe ele que está enfrentando o super Felipe, vou dar uma facada nele, pensa naquela facada no coração, papo de atravessar tudo memo, ele que não é bobo nem nada, tava nem ai pra facada que tomou e me mordeu, nem pra ele morrer zzz. Meeeu deeeeus estou virando um deles naaaaaoo que coisa horrível……………..
Zzzzzzzzz
Zzzzzzzzzz

Acordei, ué, não era pra ser uma coisa ruim? O dia estava lindo naquela mesma praça, estava vendo tudo com outros olhos, tudo mais lindo… acordei, e agora to escrevendo no meu celular, moral da história nem sei TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, metáforas do subconsciente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: