COMO SUPERAR UM FORA

Quem nunca levou um fora que atire a primeira pedra. Como superar um fora, é um romance com comédia, que se passa no Peru. Conta a história de Maria Fé, que namorou por seis anos um rapaz, Matías. Ele se mudou para Madri para fazer mestrado e pelo Skype resolve terminar com ela.

Mafe, passa por todas as fases que nós todxs passamos quando levamos um pé na bunda sem esperar o mesmo. Negação, sofrimento, dor, negociação e MUITA BEBEDEIRA – hahaha. Por sorte, Mafe tem uma amiga que não a abandona e também ganha uma companheira de quarto. As três se divertem muito, e juntas cuidam uma da outra. Aquela história bonita de amizade feminina que tem estado em bastante evidência – GRAÇAS A DEUS.

Nossa personagem principal é publicitária e sonha em ter um blog. Aproveita esse momento de dor e sofrimento e cria o Solteira Cobiçada. MAS, embuste que é embuste, o cara acaba voltando para tentar reatar o relacionamento – dá um desespero, fica aquela dúvida: SERÁ QUE ELA VAI VOLTAR?

É um filme delicioso, engraçado, atual – bem atual. Que reforça muito as relações femininas e como é importante que estejamos umas do lado das outras. E que relacionamentos servem para nos fazer crescer e dar saltos grandes depois das quedas.

Espero que goste, assim como eu gostei. Tem na Netflix, me conta o que achou, hein?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: