VIVER É INTERPRETAR

Fernanda Amorim e Laura Aquino

Para o E aí, guria?

A gente fica brincando com essa coisa de horóscopo, de combinação. De paraíso astral, inferno astral. E depois de brincar, começa a levar a sério. Porque características batem. Ao investigar o mapa astral, se conhece um pouco mais. E se tem uma ideia melhor de quem é o outro.

É uma aventura. Tem signo que dá certo com outro e tem aqueles que não se misturam. Porém, quem é que manda ou faz mudar de ideia um coração? Às vezes, a gente se arrisca, noutras sai fora mesmo. Gêmeos combina com seu antecessor? Fica a dúvida aí no ar.

E por vezes a gente julga sem nem dar uma chance de conhecer o outro. É que aquarianos e capricornianos não se entendem. Touro e Áries faz cair a casa. Gêmeos e Touro é um inferno na terra…  Será?

A gente até tenta se privar de sofrimento olhando pelo signo. “Ihh, se é sagitariano nem chega perto”, “virginianos são complicados demais”. E nessa constância vamos deixando de conhecer seres humanos incríveis, que carregam sim os defeitos dos seus signos (alô, astrologia!), mas que junto com eles têm as belezas e encantos, afinal cada signo traz as suas qualidades também.

E de mês em mês, de signo em signo, de mapa em mapa, vamos vivenciando experiências incríveis, comprovando certos impasses e descobrindo um mar de possibilidades. Signos que se combinam mais na amizade, outros no amor, outros no sexo. Signos que têm tudo pra dar certo, mas que por algum motivo dão errado. Signos que têm tudo para dar errado, mas são pertencentes a duas pessoas que fazem de tudo pra dar certo.

Podemos dizer que viver é uma aventura, ou melhor, para alguns astros. E também pode ser segurança, para outros. E ainda sonhos. Viver é interpretar, meu mapa está aqui, vai encarar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s