SERÁ QUE VOCÊ GOSTA DE QUEM NÃO TEM MUITA REGRA?

Para ler ouvindo – Feeling good – Michael Bublé

Ei, garota, sonhei com você essa noite. E a anterior também. Mas ainda não entendi a lógica. Minhas memórias tuas são apenas virtuais e poucas. Bem limitadas eu diria. Me explica, então, como é que pode?

Escuto Jão e prevejo meu futuro quando ele canta “eu vou morrer sozinho”. Pensa bem, para onde é que eu vou e o que é que estou querendo te contando isso? No fundo acho que não bato bem da cabeça. E na realidade assumo que falta algum parafuso.

Será que você gosta de quem não tem muita regra? E que prefere mais que as coisas terminem em cerveja com risada do que em pizza? É que sou meio assim. Um copo ou uma lata na mão e fico cheia de coragem e confiança, mais do que qualquer outra coisa. Teve até um encontro de escritores que só consegui pegar no microfone, para recitar textos meus, quando na outra mão tinha um copo cheio.

Curioso que fico aqui, inalando fumaça enquanto penso e escrevo para você. Imaginando se já se pegou pensando em mim. E nas besteiras que te falei quando bêbada estava, shame on me. Será que você dá risada ou me acha uma maluca? Qualquer um dos dois, eu dou risada junto. Fazer o quê? Risos.

Bem, por hoje é isso. Fica bem, viu? E não te assuste com meus sonhos, a única explicação para eles é tua presença no meu pensamento durante o dia. Um ‘bejo’.

Ps.: Será que teu signo combina com o meu?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: