A GENTE É FEITO PASSARINHO

Era mais um fim de tarde de janeiro, depois de um dia cheio. Sentei-me naquela poltrona que já tem o desenho do meu corpo, um livro numa mão e o celular na outra. Fazia algum tempo que você não me ocorria até aquele segundo em que, olhando para a janela a minha frente, me veio sua imagem saindo de lá com o cigarro empunhado e um sorriso de canto tentador. Você notou que olhei timidamente, como sempre, e passo por passo me alcançou.

Eu juro que senti, sim, teu cheiro passar por mim numa brisa que soprou ali. Junto do perfume, veio também o gosto e o toque do teu beijo. E caramba, como sinto saudade dos teus beijos. Sinto falta do teu amor bruto, cheio de certezas pro mundo e do que você vê que é melhor pra mim.

Estou com vontade de você e de te escutar dizendo que faço tudo errado. Te imagino mantendo o tato com os animais, que você sempre teve. E perdendo a linha quando o álcool é o que mais tem no seu organismo. Na minha memória, nestes momentos nostálgicos, só vem em relevância o que era bom no nosso par – talvez, morena, seja por isso que ainda te amo.

É que para todo cálculo, e olha que eu não calculo lá muito bem, tem prós e contras. E com a gente teve mais contras. Não consigo abaixar a cabeça por muito tempo mais, enquanto você adora ter razão e verdades absolutas. Não deu, paciência.

Te disse muitas vezes que te queria por um tempo que eu nem sabia, nem podia imaginar quanto seria. O que é uma verdade até hoje, embora de forma diferente. Não há mais o desejo de ser um par contigo, a admiração se perdeu pelo caminho – em pontos importantes. Entendi que nossa missão em casal já está concluída e, por mim, tudo bem.

Acredito até que vai continuar assim, vira e mexe, você me aparece com seu ar sedutor. Seu poder sobre mim. E depois vai embora.

Afinal, a vida é assim, eu também voo e volto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: