ELA É MUITA AREIA PRO MEU CAMINHÃO

Ela me faz lembrar de Capitu, quando Machado de Assis escreveu “Você já reparou nos olhos dela? São assim de cigana oblíqua e dissimulada. Pois apesar deles, poderia passar, se não fosse a vaidade e a adulação. Oh! a adulação!”, eu a bajularia tanto, tanto, que estragaria o futuro de verdades que, na minha imaginação, poderíamos ter.

Aqueles olhos escuros e cerrados que exalam mistério. Mais parecem convite. Não um simples convite, mas uma convocação a um devaneio destes que não são corriqueiros. Seus olhos conversam em silêncio, desenhando sua maçã do rosto e cravejando um chamado para sua boca. E, meu Deus, que desenho tem aqueles lábios. Quando a franja cai sobre seus olhos e balança com o vento, é como se o tempo parasse. Perderia décadas observando-a.

Ela tem esse quê de mistério que eu gosto. Há envolto a ela uma sedução que não se explica, que não é de todo sexual, é mais que só sexo. Com um simples aceno de cabeça, conforme os olhos piscam nos milésimos de segundos, me derreto por esta mulher. Há maneira de elucidar estes sentidos? Certamente me dispersaria tentando. Na tentativa, falharia ainda mais, pois mais que discorrer sobre ela, tendo a senti-la. Na respiração. No balançar de seus dedos a pegar o copo com a cerveja gelada, que, a propósito, é sua bebida favorita.

Ela é daquelas mulheres que se olha e mentalmente se diz: não é pra mim, não, muita areia pro meu caminhão. Mas se ela quiser, prometo não adular tanto… porque eu também quero.

Só não crio expectativas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: