Grey’s Anatomy e a hora de partir

Em algumas situações, tudo o que penso é: onde é que está o Bar do Joe? Se você assiste Grey’s Anatomy, sabe que esse é o bar que fica na esquina do – hoje – Grey Sloan Memorian. É onde os médicos se encontram para celebrar ou afogar as mágoas, desde a primeira temporada. Foi lá, inclusive, que meu casal favorito se conheceu, Meredith Grey e Derek Shepard.

Embora o casal tenha conseguido superar adversidades, viveram dramas e mais dramas antes que as coisas se ajeitassem e consumassem seu amor.

Lá no começo Derek descobre a traição da sua esposa, Addison Montgomery, com o seu melhor amigo, Mark Sloan. Pega suas coisas e se muda para Seattle.

Chegando em Seattle, conhece Meredith no fatídico, bar do Joe. E, vou resumir por aqui o intuito real deste post – relacionamentos nem sempre são simples, raramente vêm isentos de drama. E conforme vamos nos relacionando, mudanças acontecem dentro da gente. E a mais fundamental delas, é saber o valor que temos, para não nos submetermos a situações que nos desvalorizem.

Na série, muita coisa aconteceu e #MerDer ficaram juntos. Na vida real, a que acontece todos os dias quando acordamos, não é bem assim. Então, quando dentro do meu coração sinto que é hora de ir embora, eu vou (mesmo que seja uma pessoa incrível e que meu coração não queira). Quando vejo que os pensamentos para a relação são diferentes, por mais dolorido que seja partir, é o melhor. Sou extremamente emocional, mas tenho aprendido muito com a razão.

Aprendi a reconhecer quando não é suficiente.

Imagens tiradas da Netflix.

1.png

2.png

3

4.png

5

6.png

7

8.png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s