APRENDA QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO MUDAM

Tô fazendo uma dieta aqui, mas é de gente que suga a energia da gente. Que só procura quando tem algum interesse. Que não emana vibração gostosa. E que só aparece para se atualizar da minha vida e depois sumir.

É que essas pessoas não vão mudar, sabe? O ciúme não vai acabar. Sabe quando há um período de tempo em que há um afastamento no contato e impulsivamente elas têm atitudes nada bonitinhas, só porque não agimos de acordo com o que elas esperavam? Então, se não cortar este ser da vida, é só esperar que na próxima oportunidade vai acontecer de novo. A intenção de só dar um oi e saber como estão os meus planos, minha vida amorosa e meu trabalho também não. Conhece alguém assim?

Demorei um pouco a perceber este modus operandi. E resolvi mudar quando me toquei, de que estava nesse ciclo vicioso com pessoas das quais eu gostava, mas que tão pouco se importavam em como eu me sentiria diante das atitudes delas.

Percebi que há uma carência imensa dentro de quem age assim, uma necessidade de estar incluído em tudo, mesmo não fazendo por onde. E uma ilusão, que eles próprios criam, de que euzinha aqui, devia dar satisfação de tudo, convidar para todas as situações e rolês e de que ao se afastarem, eu deveria respeitar, porque né?, estavam decepcionados comigo. SÓ QUE, quando passasse para elas eu as deveria receber de braços abertos, como se nada tivesse acontecido. Ahhhhh, ou! Dá licença.

Acredito que acontece muito, e se reparar bem é geralmente com as mesmas pessoas – SEMPRE. No momento em que me permiti viver em paz, abri mão desse caos que vem acompanhado de carinhas bonitas, ou mensagens de eu te acompanho e adoro seu trabalho.

Porque a verdade é que, de energia ruim, eu tô fora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s