VOLTEI PARA CASA COM VOCÊ

Era uma manhã comum de quarta-feira quando acordei…

E minha primeira lembrança, antes de abrir os olhos foi seu sorriso. Acordei ainda mais apaixonada por você. E não sei se é a saudade, ou o misto de vícios que acometi desde que chegou, mas você fez falta ali no travesseiro que estava vazio. E por tudo e todo tanto, me vejo em impulso e cautela. É que, há momentos em que me vem uma vontade insana de gritar tua chegada aos quatro ventos, mas, segundos depois te guardo. Só pra mim. Não é como se fosse posse, é proteção, meu bem – a tudo o que você carrega, e a nós também. Não estou confortável com a ideia de ter olhos em cima de nós. Nem expectativas. Nem imaginações de que é tudo perfeito. Porque nós sabemos que nem eu, nem você, estamos perto da perfeição.

Você traz realidade para minha vida de sonhos. E a realidade com você é prazerosa. Nem preciso fantasiar coisas. Porque a imaginação dá espaço para planos com prazos, com cuidado e cheios de afeto.

Num episódio em Grey’s Anatomy (e você sabe que vez ou outra me pego falando da série), Derek fala para a Meredith que era como se ele tivesse se afogando, e ao se apaixonar por ela, ele pôde respirar de novo. Você é como respirar pra mim. É lar, e parece que passei tanto tempo longe de casa, que quando me vi no seu abraço, voltei para onde sempre quis estar. Isso soa um pouco pueril, eu sei. Porém, bate dentro do meu peito um “agora vai” que eu não tinha mais esperanças de sentir.

Hoje, e aqui vai um clichê, parece que tudo o que vivi, foi para me tornar quem sou e receber você. Desejo que saibamos, sempre, nos respeitar – em tudo”.

Dobrou a carta, colocou num envelope azul marinho, colou a ponta e com um sorriso, entregou ao carteiro que se responsabilizava pela entrega daquelas linhas de amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s