ME PEGUEI CONVERSANDO COM MEU NOTEBOOK

Estou em uma fase da vida que converso com tudo, às vezes, me questiono se é loucura e costumo a chegar à conclusão que não estou maluca, ainda… Começo pela minha gata, que falo sempre como é linda e a amo. Como ela me faz bem e sou grata por termos uma a outra. Converso com minhas plantas, para que saibam como sou feliz em poder cuidar delas e vê-las embelezando meu lar. Com meu manjericão, que tanto dá sabor a minha comida.

E hoje, num momento de distração, me peguei conversando com meu notebook (WHAAAAT?), que já tem 6 anos e sua vida útil vem se esvaindo a cada ano, mas que valorizo por tudo que me oferece no lazer e no meu trabalho.

Falo com as pessoas que amo, não sempre, nem com todas. Mas procuro lembrá-las que são importantes na minha vida e que fazem diferença na minha história.

Procuro fortalecer minhas relações através das palavras, nomeando o sentimento que carrego. Porque sinto, no meu coração, que nomear sentimentos é parte da solução para efetivar a evolução que tanto busco.

Entendo que, mesmo não sendo fácil, mudar de hábitos é o meio mais eficaz para ir de encontro a novos resultados. Deixando os ciclos viciosos para trás e encarando o futuro completamente novo que almejo.

 

E no final das contas, qual o problema de ser um pouquinho maluca? ;P

 

 

E você, o que faz de diferente para que sua vida mude?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s