7 APPS QUE NÃO VIVO SEM

Os aplicativos abaixo ajudam a melhorar minha produtividade no trabalho, minhas relações e minha qualidade de vida no geral. Adoro deixar as coisas organizadas, no jeito para quando surgir uma dúvida, bato olho e lá está a resposta. Por isso, controlo o que posso no meu dia a dia. Parece loucura? Talvez sim, mas a tranquilidade que ganho em troca, compensa muito.

1. Saúde (Health) da Apple. Nele consigo medir a quantidade de água que estou ingerindo durante o dia, a quantidade de passos, quilômetros e minutos de atividade física executadas. Há muitas funções sensacionais que ajudam a observar e cuidar de nossa saúde. Indico demais.

2. Nike Run. Como a pessoa competitiva que sou, adoro me colocar desafios e acompanhar minha evolução em questão de tempo gasto executando corrida e/ou caminhada. O Nike Run, deixa tudo organizadinho de uma forma fácil de enxergar minhas metas e objetivos. Oferece desafios de 15k, 50k e 100k, para quem adora se estimular a sempre bater metas.

3. Google Calendar. Adoro saber os eventos, compromissos e prazos que tenho a cumprir. No entanto, tenho a memória um pouco falha. Este é um App que uso para ajudar a não esquecer o que já combinei, o que vem pela frente e os aniversários, porque olha, se tem uma coisa que esqueço sempre, é aniversário de amigos (sorry).

4. Preview. Este é um App que dá tesão a qualquer pessoa perfeccionista que gosta de antecipar o Feed do Instagram antes de postar as fotos. Com ele consigo visualizar a melhor forma de trabalhar meu Feed, deixar as legendas prontas e programar data e horário em que serão publicadas – ele manda um lembrete de que está na hora de enviar a foto para o Instagram. Sensacional.

5. Skoob, é para leitores, lá conseguimos deixar em nossas “estantes” (acho massa demais esse termo *-*) os livros já lidos, os que estamos lendo e o que pretendemos ler. Comentar sobre os mesmos, e acompanhar o que os amigos, ou pessoas que seguimos estão lendo.

6. TaoMix 2. Esse é para os dias de agitação, dificuldade pra dormir e para meditar. Uso dois sons para relaxar, um é barulhinho de chuva com vento, que para dormir é bem maravilhoso. O outro é uma música mais clássica, que uso geralmente para meditar. Minha mente agradece.

7. Life. Não faço uso de anticoncepcional, mas gosto de acompanhar meu ciclo menstrual. O Life faz essa condução para mim. Informo o dia que se iniciou o ciclo e ele faz a contagem de dias até a próxima menstruação, informa o dia de ovulação também, para quem gosta de saber e faz tabelinha. Bem prático.

 

Todos esses são aplicativos gratuitos, que melhoram meu dia e que não vivo mais sem. Tem algum que é essencial assim pra você? Conta pra gente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s