PARECE QUE TE CONHEÇO E TE PERTENÇO HÁ ANOS

Um texto meu, da história de amor de @jessicadassantas.

A verdade mesmo é que eu já não me sentia mais, propensa, a me apaixonar com tanta intensidade. No fundo, meu coração batia apenas por segurança, paz e sossego. Já havia me arriscado demais e com resultados que, bom, não foram tão bons assim. Estava machucada, e ainda assim, entendia que era necessário ter passado por tudo aquilo que passei, para que pudesse ser hoje, quem sou. Sigo lembrando que nada, nadinha, acontece por acaso.

E então, você apareceu no meu caminho, e nem faz tanto tempo assim – mas aqui dentro do meu peito, parece que te conheço e te pertenço há anos. Me arrisco até em dizer, que foi para te conhecer que nasci. Para te encontrar. Nos encontrarmos.

Enxergar-te foi como poder entrar em contato com tudo aquilo que parecia distante, e por isso também, tive medo. Fui entrando na sua vida aos poucos, fui te conhecendo de passo em passo. Meu coração pedia por você com tanta urgência, que por sorte, ainda restava um pouco de razão que me lembrava de ir devagar. Assim, respeitei meu tempo e seu espaço. Afinal, nós não precisávamos nos machucar. Eu não queria mais sofrer, sentia que isso também vinha de você. E quando digo todas essas coisas, parece até que estamos há anos construindo nossa história. Faz tão pouco tempo, em se tratando de cronologia – só que eu te esperei a vida toda, e é por isso que trago toda essa intensidade, dentro de mim.

E que logo depois do nosso primeiro encontro, não nos desgrudamos mais. Não partimos mais, sem que fossemos parte da história, de cada uma. Tenho esperança em nós. Tenho sonhos para nós. E todos eles, digo a você. Que sem medo, me dá a segurança que eu procurava quando estava só. Amor, não tenha medo de entrar em contato com minha parte mais difícil, te prometo o mesmo.

Harmoniosamente, você tem se tornado o que eu já não esperava encontrar, só que de uma forma melhor. Porque você me mostra, todos os dias, que não tem mesmo receita certa para se relacionar, mas que podemos entregar o nosso melhor para sempre sermos: nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s