SE FOR PRA FALAR DE AMOR

PLURAL DANI MARTINS E LAURA AQUINO

É que se for pra falar de amor, com você eu vou. Porque tua maluquice combina com a minha. Teu cheiro tem o aroma que me conquistou. Tuas mãos fazem o delineado perfeito das curvas do meu corpo. E o teu carisma é encantador.

Porque até teu pequeno sorriso de canto de boca me arranca sorrisos em proporções gigantescas. Um simples “Oi, bom dia” – às 11 da manhã – faz realmente o dia parecer bom, mesmo que tudo caminhe de um jeito contrário.

E se for pra viver de amor, quero fazer morada no teu peito cheio de paz. Ouvir o som do carro em alto volume, enquanto pegamos estrada para mais uma aventura. Essa linda aventura que é nos encontrarmos em vários lugares. E reconhecermos que a cada vez que mudamos, ficamos melhores sozinhos, mas ainda mais, quando estamos juntos.

Você fez todas as outras pessoas parecerem desinteressantes, porque só consigo concentrar meus pensamentos em ti. Em como teu olhar parece me tocar, toda vez que me encara e em como o som da nossa risada combina. Já reparou como a gente conversa? É tanto que já perdemos a hora de dormir várias vezes porque nem percebemos a hora passar. Tua companhia é gostosa convidativa e recheada de saudade. Teu abraço é forte e caloroso, como um cobertor que aquece e esconde de os medos.

Se for pra ser amor eu só consigo se tiver você – porque você me faz ser amor. Me faz querer falar de amor e principalmente, me faz acreditar que posso viver de amor, tipo, pra sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s