A GENTE SABE QUANDO NÃO É AMOR

A gente sabe quando não é amor, porque a ponta de dúvida fica batendo no coração o tempo todo. Ao identificar isso, não me enrole, não enrole mais ninguém. Porque no tempo da sua dúvida, nasce sentimento no coração do outro lado. No tempo que você se questiona por gostar, mas não ter certeza de que ama, o outro pode amar demais e sair machucado.

Não procrastine sua partida, sua ausência. Tenha mais zelo comigo, com meu coração. Não perdure. Não siga do meu lado se não tem certeza de que sou eu. Não vou entrar num relacionamento pensando em seu final, quero algo até que a morte nos separe, ou que dure pelo menos o tempo do amor que eu sentir. Mas não me faça de boba, não me aborreça, porque se estou ao seu lado é porque quero um tempo muito maior do que alguns meses.

Não me engane com seus medos, não me coloque contra a parede por causa das suas inseguranças. Não me culpe por sua falta de certeza. Não me faça sentir que estou fazendo errado, já entendi que suas cobranças mostram sua insatisfação. Me dê o mínimo, me dê sinceridade. Mostre suas dúvidas, coloque as cartas na mesa. Porque eu, eu vou até o fim, não sou de desistir de quem amo. Não vou lhe deixar partir enquanto não me disser que está indo embora. Sou assim, intensa demais, inteira demais, quero muito. E se dentro de mim, houver alguma ponta de fé em nós, eu vou lutar.

Não me prometa melhoras se já está perdido. Quando foi que você partiu? Quando foi que acabou pra você? Quando foi que percebeu que minha companhia era só companhia e não amor? Me dê respostas, pare de se esquivar. Seu grito, mal humor e afastamento já são motivos de reviravoltas no estômago, mas não é nada que a verdade vá piorar – preciso da realidade, dos fatos.

Tu amarraste teus sonhos nos braços de outro alguém, tão logo, tão depressa.

Quando foi que, do meu lado, tu sonhaste só?

 

 

 

~

Com amor, Laura.

 

assinatura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s