Chega de Desculpas

Leia ouvindo “Apologize” de OneRepublic

O despertador tocou e me lembrou que já é tarde, está na hora de você partir, vai embora. Não aguento mais suas desculpas furadas, dizendo sempre que vai mudar, mas nunca muda. Eu já cansei de esperar que algo mude, ou que você finalmente entenda que não tem o que mudar. Só não dá certo mais.

“Não está dando certo, mas por muito tempo deu” é o que você sempre diz, o que quero te dizer é “Ok, deu certo por muito tempo, mas esse tempo já foi. Já não me encanto mais com seu sorriso forçado quando me machuca pedindo desculpas. Já não desejo mais ser o motivo do seu sorriso. Não me lembro mais de te dar bom dia ou boa noite e você me cobra. Cobra algo que já não tenho mais para dar. Estou te mostrando isso com todas as minhas forças, você não vê?”. É que se abro a boca para dizer qualquer coisa você vira as costas e não me ouve, cansei disso também.

Você quer continuar algo que é só do seu jeito, que só tem você sentindo e vivendo, porque não me ouve. Não faz questão de se atentar aos detalhes que tenho mostrado. Não vê que nossos amigos andam comentando por aí que nós não somos mais um casal como antigamente. Eles enxergam que eu já fui embora dessa relação, mas que você ficou parado no trem com uma foto minha do lado porque não consegue ver que é só a foto mesmo, já parti. Parti para bem longe do seu controle. Das suas loucuras abusivas. Fui para longe e aqui carinho seu não me alcança, porque já não me engana. Seus beijos já não têm gosto de mel mais, são azedos agora. Não quero nada seu, muito menos desculpas.

Eu não te quero mais, acabou. It’s too late. Have done.

#repost

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s