quero me encontrar

• para ler ouvindo – quero te encontrar | Claudinho e Buchecha •

há exatos 19 dias me mudei, aluguei um apê e comecei o ano do jeito que queria. aspirando me encontrar. em outros aspectos, outros lugares. me reaver comigo, no meu jeito de cuidar da casa e das contas. no meu costume de chegar em casa do trabalho e ficar quietinha. deixar o celular de canto. comer na hora e o que eu quiser. deixar as roupas com o meu cheiro e sem passar mesmo, sabe? não posso negar que era tudo muito bom lá na casa dos meus pais. porque era. mas já não era mais o “meu espaço”, entende? e eu precisava de mais silêncio. de mais de mim.

agora sou eu quem faz minhas próprias regras. se coloco sofá na sala ou deixo os paletes mesmo. se a louça acumula por dois dias, ou se lavo a cada refeição. limpo tudo no meu tempo – com exceção da Grey, que é a única que tem sua água trocada três vezes ao dia, tem sempre o que comer pronto e a caixa de areia limpa toda manhã para seu bel-prazer.

a verdade é que venho buscando esse encontro comigo há muitos anos. e de épocas em épocas preciso transformar a maneira da descoberta. então, mudo quase tudo de lugar. mantém-se aquilo que é meu realmente. já que, observo que em certos momentos é preciso cantar “quero te encontrar” na versão que seja para mim mesma.

com amor, laura.

foto: arquivo pessoal

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s