filmes assistidos de 2017

hey, fiz uma listinha rápida com mais alguns filmes que assisti durante o ano de 2017. alguns indico, outros não. espero que goste 😉.

Mother – uma crítica aos extremismos da humanidade. é pesado, forte e levei um tempo até entender tamanha loucura. e foi só conversando com um amigo que consegui ver algumas coisas mais claras, valeu Kaleo. vale a pena assistir e refletir.

A cura – muito louco do começo ao fim. tem um desenvolvimento enrolado e um fim fraco. as motivações são insanas e a forma em que acontecem, também.

One Day – um drama romântico muitíssimo fofo, gostoso de assistir até que o amor vira dor. o amor não vai mais dar certo nem nos filmes, cara? romance, pra quem gosta vale assistir filme =).

Okja – kitristeza! sério, em pensar que é muito real que as indústrias alimentícias só fazem nos enganar. sem contar nos porquinhos que sofrem mutação genética e são abatidos para alimentar a society. my heart is broken.

Verônica – outro filme muito doido. mexe com o psicológico, abala as estruturas e que no final mostra o quanto valeu a pena assistir. é suspense, tá bem?

Anabelle 2 – quando vejo esse nome espero levar sustos, porém, isso não aconteceu. achei fraco. sorry.

O Diário de Anne Frank – a história e o elenco estão de parabéns. triste é saber que pessoas viveram e passaram por toda aquela situação de terror e desumana. só aumenta o desejo de que não haja mais nenhum Hitler por aí (aqui cai bem “Mais amor, por favor”).

Mulher Maravilha – SENSACIONAL, pelo amor de Deus, que filmão da porra.

Uma família de dois – Com o fantástico Omar Sy, ator francês que só tem feito filmes bons. conta a história de um pai com sua filha e como eles lutam para viver. filmão!

Que em 2018 a lista só aumente =)).

um beijo, até a próxima.

com carinho, laura.

foto: arquivo pessoal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s