adeus, 2017!

comecei o ano me fortalecendo, termino fazendo o mesmo. em 2017 viajei muito, passei horas na estrada e por sempre chegar bem ao destino, agradeço. agradeço a proteção que tive nesses doze meses.

me apaixonei, vivi um grande amor e me permiti dizer “vejo um futuro pra nós” – porque eu via, “quero uma vida com você” – afinal, era o que eu queria. embora esse futuro não exista, sou grata pelo que sinto e por ter assumido meus sentimentos. Falei o que estava dentro de mim e não me arrependo. permiti diálogos que ainda não tinha conseguido ter, mas fugi de alguns outros.

tô levando um sonho de anos a frente, está praticamente realizado. eu e minha família vivemos um tumor, que nos fez mais fortes, mais unidos e nos reafirmou a importância da fé – tivemos a cura.

procurei ser mais humana, aceitei que não se vence o tempo todo, e que não se deve insistir no que já acabou.

num piscar de olhos 2017 passou. há motivos pelos quais eu poderia maldizer este ano, mas há muitos outros pelos quais devo agradecer. e também sou grata a você que lê meus textos, eu não teria porque continuar se não te tivesse aqui comigo.

torço para que neste novo ano possamos viver o que pintar no caminho. que tenhamos sempre o desejo de mudar, de melhorar e crescer.

muita luz no seu caminho e no nosso mundo. que o amor possa vencer todas a fraquezas e falhas humanas. que haja justiça e muita, mas muita gratidão em nossos corações.

~

com amor, laura.

Foto: google

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s