“não controlamos por quem nos apaixonamos”

Captura de tela 2017-11-16 15.21.52.png

Captura de tela 2017-11-16 15.22.01.png

Captura de tela 2017-11-16 15.22.08

Captura de tela 2017-11-16 15.22.17

Foi assim que tive ideia para este texto. Grey’s Anatomy é de longe minha série favorita. E sempre me dá assuntos para refletir sobre a vida e o que acontece nela, na minha história. Sou daquelas que acredita no amor com todo o meu ser – e às vezes não sei o quanto isso é bom. Já me apaixonei, tive relacionamentos. Conheci pessoas e cada uma delas de um jeito, vinham de uma história diferente. E eu pude ver nelas as crianças que foram e os adultos que são. Seres humanos incríveis cruzaram meu caminho, alguns permaneceram, outros seguiram o baile. Encontrei corações vazios, perdidos e ora ou outra era eu.  O fato é que o amor também tem seus lados: criança e adulto, bom e ruim.

Acharia incrível se a gente já encontrasse o grande amor logo de cara, mas que principalmente fosse recíproco. Porque eu já tive aquela sensação de ter encontrado a pessoa pra vida, com quem eu ia passar o resto dos meus dias, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e por todos os MEMES que o Twitter produz. No entanto, o coração não escolhe por quem vai se apaixonar – simplesmente, ou por aquele que vai ter todo o nosso amor.

Meredith levou algumas temporadas para se acertar finalmente com o Derek, o que me faz pensar que na vida real, é possível que se viva algumas temporadas antes de que o amor entre realmente no eixo. Porque é com o passar dos episódios que o coração se cura quando é quebrado, que entram novos personagens, tem os que saem ou os que reaparecem. Se é para levar uma vida mais leve, vou fazer da minha uma série real, onde sinto, vivo e me entrego com tudo para cada roteiro que pintar.

~

com carinho, laura.

Fotos: Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s