Infinito Particular

Me peguei pensando em você e falar isso parece até clichê, porque penso em você o tempo todo. Está no meu acordar até o meu dormir, às vezes nos meus sonhos. E passou pela minha cabeça: o que é gostar de alguém? É descobrir no outro aquilo te falta ou o que é novo? Permitir que se encha de sorrisos bobos com palhaçadas nada calculadas e esse é o motivo de tanta risada? É ouvir: pega minha mão e vamos sair por aí, como comandantes descobrindo mares – e aceitar a proposta?

Não tem um jeito que vai funcionar todas as vezes, mas se me atentar aos sinais e evitar coisas que deram errado no passado, será que cê fica mais tempo aqui? Você tem seu jeito certinho de fazer tudo, eu, largada. Nós somos diferentes. E sabemos disso. Porém as diferenças são inevitáveis, e intransponíveis em alguns assuntos, mas mesmo assim é gostoso descobrir seus detalhes, sabia?

Acho que você não percebeu ainda, mas gosto de te ler nas entrelinhas, observar como faz as coisas, e sentir a vibração que emana pro mundo. Porque seu jeito leve de viver é gostoso de ver. E esse era só para ser um relato de sentimentos, de como é estar apaixonado, mas se tornou mais um texto sobre você, da forma que faz com que eu me sinta. Dos reflexos bons que tenho visto em mim. Daquilo que se transformou de farra e bebedeira, em tranquilidade. De tudo o que descobri de novo e de diferente, e o novo e o diferente são coisas que me chamam atenção. Mas também é da forma em que me faz refletir coisas que as vezes deixo passar.

E aí, assim devagarinho, entre episódios, documentários e filmes de terror, a gente vai ficando e criando o nosso infinito particular.

 

Laura Aquino

 

Foto: We Heart It

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s