Indicações – Fragmentado

Oi, tudo bem por aí?

Vamos falar de bons filmes?

Hoje escolhi Fragmentado que é uma história que te prende por contar sobre as múltiplas personalidades da personagem principal. É instigante, provocativo e um grande desafio para o ator James McAvoy que conseguiu tirar de letra e interpretar cada personalidade com maestria e por trazer a cada uma características próprias.

Kevin é o hospedeiro de outras 23 personalidades que vivem e se desenvolvem devido aos acontecimentos do decorrer de sua vida, tais como abusos, sofrimento, entre outros, tudo o que ele viveu reflete em suas personalidades. O desenrolar do filme acontece quando ele sequestra três garotas – Casey (Anya Taylor-Joy), Claire (Haley Lu Richardson) e Marcia (Jessica Sula) – e as mantém presas em cativeiro, ao deixá-las mostra suas diversas faces e traz a cada take uma surpresa.

 

fragmentado

Casey das três é a mais esperta e a única que identifica cada uma das personalidades e como pode lidar com elas. Sua história é contada em flashs e mostra que sua vida foi marcada também por abusos desde a infância e que ela é como é por conta do que passou.

Kevin faz acompanhamento psiquiátrico com a terapeuta interpretada por Betty Buckley, uma senhora encantadora que estuda essas múltiplas personalidades e seus comportamentos. O que é muito curioso, pois por conhecer seu paciente tão bem ela é capaz de identificar qual personalidade está falando com ela, mesmo que não se assuma. Bom, sem mais delongas, o filme é ótimo e traz um tema interessante, caso já tenha assistido ou quando assistir conte pra gente o que achou ;).

 

Laura Aquino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s