Não tinha outro jeito

Não tinha outro jeito para ser, tinha de ser assim, desse jeitinho. Por mais imperfeito e dolorido. Sendo drástico e cheio de drama mesmo. Senão você não teria aprendido da maneira certa. Parecia que era para sempre, não é? Não foi só você que viu assim, muitos também viram. Tudo combinava tanto que parecia mesmo ser a metade que faltava. Vocês tinham tantos planos e a falta de cumprir as promessas te partiram ao meio, eu sei. Você sempre foi muito comprometida com suas palavras, sempre prezou muito as promessas fez e moveu mundos e fundos para que tudo o que havia prometido se cumprisse. Porque essa é você. Sempre se cobrando em ser boa para todos, a melhor filha, melhor amiga, melhor companheira para os outros. Esquecendo que você precisa muito de ser tudo isso para você mesma. Entendendo que você é mesmo boa, responsável e competente, mas que não precisa viver para provar isso aos outros, nem a você mesma. Você precisa se divertir. Não levar a vida tão a sério, compreender que coisas terminam para que outras comecem. Que ciclos tem mesmo um fim, para nos preparar para os novos recomeços. Para nos lembrar dos nossos sonhos que às vezes se encontram adormecidos.

Não se culpe tanto pelo que não deu certo, seja breve onde não te tratam de forma especial como merece. Não dedique seu tempo e energia a pessoas rasas com sentimentos mais rasos ainda. Você é incrível! E vai mostrar isso por onde passar, porque seu jeito doce de menina vai conquistar muitos corações, mesmo que eles não estejam preparados para te receber e você preparada para ficar, vai deixar sua marca por onde passar. Porque você é história boa para contar, é carinho bom para ver na luz que emana de você, é soneto de amor. Você é amiga que se leva para a vida toda. Não é perfeita, porque ninguém é.

Já errou muito até hoje, reconhece isso, eu sei. Porque você se cobra por todas as vezes em que agiu errado com alguém, se arrepende por ter pisado na bola e sua memória não te deixa esquecer. Mas vem cá, se perdoe, ok? Todo mundo erra e ficar lembrando disso sempre não vai te levar a lugar algum, se já aprendeu a lição é o que basta.

Continue sendo brilho e inspiração para quem porventura tiver a sorte de passar em sua vida. Porque assim você poderá dar uma cor diferente a vida de quem tiver deixado o brilho se perder e não tiver mais esperanças.

Laura Aquino

 

Foto: We Heart It

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s