Incerto é belo aos olhos 

Mesmo nas incertezas da vida encontrei você, estava lá no saguão do hotel de terno e gravata, o corte do terno mostrava que você era diferente dos outros. Todo alinhado modelado ao seu corpo, com sapatos pretos encerados tão bem que brilhavam. O cabelo bem penteado e dono de um sorriso encantador. Soube ao ganhar um sorriso seu que a noite seria agradável. Bebemos alguns drinks e confirmei ao meu coração que você era como tinha pensado segundos antes de nos falarmos.

Não tirei previsões precipitadas ao descrever você, soube que o tempo me diria mais do que seu jeito misterioso escondia. Mas a primeira impressão foi como imaginei, não que esteja presa a primeiras impressões. É que com tantas mulheres no salão, você me escolheu. Também sei ser boa companhia e estava coberta de confiança, vestida com algo que me deixava confortável a ponto de chamar atenção de algumas pessoas. A confiança que vesti neste dia fez com que você me notasse.

Desde então você visita meus dias e faz morada em meu coração, escrevemos nossa história com as mesmas mãos. Sonhamos juntos e realizamos também. Você foi meu encontro bom e espero que continue sendo.

Afinal, incertezas se tornam belas quando estou com você.

Laura Aquino

 

Foto: We Heart It

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s