Te encontrei

“Hey, aquele papo de que quero ficar só comigo era verdade, viu? Sei que na hora pareceu algo jogado no ar só para fugir da conversa que estava ficando séria, mas é verdade. Você é tudo aquilo que sonhei, mas não agora. Todo aquele clichê de “a pessoa certa na hora errada” também é verdade e eu que quase não acreditava mais no amor agora vi que isso acontece mesmo. Você é o sonho bom que sempre quis e imaginei. É o caminho para o qual todas as noites eu gostaria de voltar. Os beijos com os quais gostaria de passar o resto da vida. Mas aqui dentro está uma bagunça tão grande que só vou conseguir te ferir. Então agora, antes que fique tarde e nós possamos nos envolver ainda mais, vejo que é o momento de partir.

Só preciso partir porque sei que você é pessoa certa e é por isso que não posso te segurar e fazer qualquer mal. Estou te escrevendo porque sou covarde e não vou conseguir dizer palavras ao olhar seus olhos que brilham como o céu quando olham para mim. Não vou ter peito de encarar seu sorriso e dizer que tenho que partir. Não vou conseguir simplesmente te deixar sabendo que a história que poderíamos ter seria aquelas de filme de amor dos mais fofos que existem. Porque seu peito está aberto para me receber. E essa bagunça aqui está maior do que eu imaginava.

Tenho que te pedir que não desista de mim. Não desista de nós, por favor. Será que você é capaz de esperar alguns dias só para que eu possa ser totalmente nós? Sei que é muito egoísmo pedir isso, mas é que não posso te perder. Então, fica? Fica para o café que vou prepara para nós e colocar chantilly para dar aquela adocicada que a vida precisa? Fique te preparo um lanche, a cama, meu coração. Só não vai embora quando eu mais quiser ficar com você. Ali na frente estarei pronta para recomeçar e espero que você ainda esteja lá para continuarmos a trilhar esse caminho, mesmo que hoje estou pedindo para ficar sozinha.

Serei para você o que sou de melhor, assim como és para mim.”

Ela me entregou esta carta e mostrou que havia comprado uma passagem para o Chile, me disse que na volta nós conversaríamos e começaríamos nossa história de amor. Nos despedimos com um beijo tão intenso que soube ali mesmo que ela voltaria de verdade e que nosso amor seria consumado de todas as formas. Inclusive como num filme fofo como ela havia dito na carta. Parecia tolice esperar, mas cara, ela era tão incrível até mesmo se achando uma bagunça ela era incrível. A bagunça da casa dela era organizada, então você pode imaginar a vida, não é mesmo? Mulher igual eu não encontraria tão fácil, então resolvi esperar.

Daqui a dois dias vou para o aeroporto encontrar aquele sorriso e ganhar aquele beijo de novo, sabe como sei disso? O celular acabou de apitar “Te encontro em dois dias, com todo meu amor, Mel”.

Laura Aquino

 

Foto: We Heart It

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s