Anjo Meu 

Leia ouvindo “Angels” do The Xx.

Desde que você chegou tudo ganhou mais cor, não que as coisas estivessem cinzas, porque não estavam. Aprendi a colorir minha vida mesmo quando não tinha você aqui. As cores eram lindas e já me sentia confortável por não ter ninguém ao meu lado, porque me bastava. Minha companhia me bastava em qualquer lugar em que queria ir. Meus amigos eram mais coloridos, porque com eles também podia ser eu.

E aí você chegou e como todo amor, fez ondas barulhentas para me mostrar que estava aqui. Quando te deixei entrar o mar ficou calmo e pudemos aproveitar a brisa leve, o sol de dar cor do pecado e as ondas na temperatura perfeita. Ao anoitecer também pudemos estar juntos ao mar porque a lua e as estrelas estavam ali para banhar nosso amor.

As coisas deixaram de ser completas e se tornaram algo complementar, nós não nos completávamos, mas nos complementávamos com nossos sonhos. Livros e filmes preferidos foram compartilhados. Histórias de amor passadas que não nos permitiam errar da mesma forma. É amor, eu sei.

Hoje acordei de manhã e queria que estivesse aqui do meu lado para nos abraçarmos ainda com o hálito quente do acordar. Como seu corpo não estava aqui presente, senti a saudade bater, uma saudadezinha boa, daquelas que a gente sabe que mais tarde vai acabar em beijo e carinho.

 

Por: Laura Aquino

 

Foto: We Heart It

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s