A vida merece uma chance

Leia ouvindo “Long Gone and Moved On” de The Script.

A vida merece uma chance! E você merece a chance que a vida te dá. Ninguém está aqui à toa entende? Portanto deixe o passado onde está, lá atrás. Tente não se lembrar do quanto pessoas que partiram foram importantes enquanto sentiam que queriam estar ao seu lado. Elas foram especiais, eu sei. Mas se partiram tem um grande motivo aí para que você siga em frente.

Deixe para trás tudo aquilo que te faz mal, que te impede de seguir seu caminho com leveza e tranquilidade. O que te tira disso vai te amadurecer por um tempo, mas vai te paralisar caso você não tome nenhuma atitude a respeito disso.

Este é o momento certo para agir, para enxergar em você a luz que pode brilhar no mundo. Olhar para os seus sonhos. Suas vontades. Viajar para lugares que ainda não conhece. Deixar que pessoas novas entrem em sua vida sem se preocupar por quanto tempo elas vão ficar. Sinta o que tiver para sentir, mas não pare nunca.

Busque o que há de melhor em você, aquilo que você pode oferecer ao mundo todinho porque é tão seu que se expande. É amor que tem aí dentro? Dê amor. É esperança? Espalhe. É vontade de escrever histórias? Escreva. Quer cantar para o mundo ouvir? Cante e encante. Só não deixe a luz apagar. A luz precisa de você e você desse ponto brilhante que irá guiar por onde quer que vá. Tenha fé, tudo vai dar certo.

Por: Laura Aquino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s