“Não era amor, era cilada”

Hey, você. Você mesmo que já se pegou pensando na expressão “não era amor, era cilada”, este texto é para você.

Muitas vezes abrimos nossos corações para que pessoas entrem e deem brilho e cor em nossos dias. Para que junto de nós possam construir uma história de amor, carinho, cumplicidade e realização de sonhos. No entanto, estas mesmas pessoas nos pegam desprevenidos e dizem que não dá mais. É bastante frustrante, triste e tem alguns relacionamentos que quando acabam parecem que vão nos matar pelo tamanho da dor causada.

A mensagem de hoje é: era cilada, porém necessário. E aqui entra o clichê: uma hora ou outra você vai entender porque vocês se separaram. Mais um: era um livramento, tenha certeza disso. Estas são algumas das coisas que nos dizem quando passamos por momentos assim. E por mais clichê que pareça, são verdadeiras. No momento da dor não queremos ouvir nada disso, eu sei. É porque estamos nos sentindo fracos e nada do tipo vai nos fortalecer, a não ser nós mesmos, e a força que vem de dentro.

É importante viver os momentos de despedida, porque depois vamos renascer como fênix. Nos tornaremos mais fortes e preparados para situações futuras. Não quer dizer que não sofreremos mais, mas será de forma diferente.

Por isso, agradeça também às ciladas que aparecem em sua vida, sejam elas relacionamentos amorosos, familiares e de amizade. Porque a decepção te fará mais forte. Só tenha em mente de que você não precisa fazer aos outros o que fizeram a você, não precisa machucar pessoas como te machucaram. Porque você sabe, não é? O mundo dá voltas, se dá.

 

Por: Laura Aquino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s