A Banda mais Bonita da Cidade

Preciso falar sobre o show da Banda Mais Bonita da Cidade, que aconteceu no SESI de Franca, na semana passada (10/03/17). Já esperava que fosse gostar, porque curto o som da banda. As músicas que fazem refletir sobre a dor, a saudade, o que está no íntimo do nosso ser, são aquilo que vezes dizem tudo o que não consegue sair de nossa boca, outras em que sentimos necessidade de nos abster de ouvir e conviver.

O que eu não esperava era me deparar com uma organização extremamente preparada para o evento, por isso, parabéns ao SESI por ter nos proporcionado um ambiente seguro e aconchegante para apreciar artistas fazendo o que fazem de melhor.

Então, o show começou e as borboletas no estômago apareceram, por perceber quão inteiros estavam os artistas em sua arte. A vocalista, Uyara, tinha uma presença de palco tão cativante que nos mostrava que ela realmente estava ali, inteira, fazendo o que ama. Alegrando a noite de um público que saiu de casa para apreciá-los e viver com eles um momento de alegria e descontração.

Conforme as notas eram tocadas, Uyara interpretava letra e melodia, o que fazia com que o sentimento de gratidão por estar ali vendo aquela cena era enorme, senão inspirador. Concluí que quando se faz o que ama, realmente tudo é mais bonito.

Por: Laura Aquino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s