Vai menina, não para não! Você é tão grande. Você é tão linda.

Vai doer se ele for embora? Vai, vai sim, porque vocês viveram uma história que teve seu significado para cada um de vocês. Mas eu te garanto que se ele ficar vai doer mais ainda, porque já não tem mais nada entre vocês. Já não tem sonhos juntos. Não tem assunto. O carinho mudou de amor para amizade. E pode parecer o fim do mundo a princípio, mas espere que daqui algumas semanas você estará melhor. Você vai perceber que tem que reagir e seguir em frente, porque acabou. Não vai adiantar se lamentar e ficar reclamando, embora isso te fará sentir mais aliviada. Procure alguém para conversar, para distrair sua cabeça. Filmes que te façam rir, ou ter muito medo. Não procure nada de amor, porque senão, já sabe né? Vai ser só choro.
Vai fundo e acabe logo com isso, com essa angústia que esmaga seu peito, com essa dor que não tem um ponto final esclarecido. Vai e diz pra ele que você o ama, mas que não espera e nem conta com ele para o seu futuro. Vai e bate naquela porta com lágrimas nos olhos mesmo, porque não é sinal de fraqueza, é amor! E ele sabe que você o ama, talvez ele ainda a ame também. É que as coisas ainda estão tão confusas aí dentro. Percebo e sinto isso. Só que você sabe que seu coração também está dizendo que você precisa ficar sozinha e se recompor dos tombos do passado, das feridas que já cicatrizaram e agora você pode olhar para elas e dizer, pode ir embora porque aqui você já não cabe mais. E nisso, só vão ficar marcas rasas que te farão lembrar o quanto amadureceu até aqui.
Entrega seu coração às tuas mãos, porque ninguém melhor do que você para cuidar dele. Entrega a tua mente às coisas boas e faça disso escada para que você pare de sentir dor e comece a sentir alívio. Vai menina, não para não! Você é tão grande. Você é tão linda.
Vai e vence essa escuridão que quer morar aí no seu coração. Acredito em você! Acredite no que te digo, e se precisar o colo tá aqui, o ombro está aqui. Tenho lenço de papel, me disponho a ter tudo o que você precisar. Só não se enrole, não se apegue ao que já foi bom, porque já foi.
Por: Laura Aquino
Foto: We Heart It

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s